Confira como foi a última rodada da fase de grupos do Pan 2019.

Confira como foi a última rodada da fase de grupos do Pan 2019.

4 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Lance!)

 

Os próximos jogos ocorrem na terça-feira (6)

 

Neste sábado (03), aconteceu mais quatro jogos Estádio Universitário San Marcos pelo Pan Americano 2019. Os confrontos foram válidos pela 3ª rodada da competição. Paraguai, Colômbia, Costa Rica e Argentina estão na semifinal do futebol feminino.

 

Grupo A

Jamaica 1 x 3 Paraguai

Com gols de Jéssica Martínez (2) e Dulce Quintana, a albirroja venceu por 3 a 1. Cristina Recalde marcou o gol da seleção da Concacaf. Com isso, o Paraguai confirmou o seu favoritismo diante da Jamaica. Com o resultado, o Paraguai soma sete pontos. Já a seleção da Jamaica ocupa a quarta colocação, sem somar pontos na competição.

 

México 2 x 2 Colômbia

Na partida, foi a equipe colombiana que abriu dois gols de vantagem ainda no primeiro tempo, mas as mexicanas conseguiram empatar a partida nos últimos minutos. Os gols foram marcados por Echeverri, em cobrança de escanteio, e Vanegas para as cafeteras. Na etapa final, as mexicanas mostraram um grande poder de reação e Daniela Caracas e Charlyn Corral deixaram tudo igual.

 

Grupo B

Costa Rica 0 x 0 Argentina

As argentinas tiveram a chance de vencer a partida em uma cobrança de pênalti, que foi desperdiçada. No restante, a partida foi de pouca criatividade das duas seleções.

 

Panamá 1 x 1 Peru

Já a seleção do Panamá empatou em 1 x 1 com o Peru. O primeiro gol da partida foi marcado aos 39 minutos do primeiro tempo, por Marta Cox, para o Panamá. O empate veio logo em seguida, aos 41, com Steffani.