Confira como foi a última rodada do Campeonato Mineiro

Confira como foi a última rodada do Campeonato Mineiro

18 de dezembro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro)

 

Cruzeiro e Atlético-MG farão a grande final.

 

Na tarde desta quarta (16), foi realizada a última rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro 2020. O Cruzeiro ficou no empate sem gols com o Ipatinga, enquanto o Atlético-MG bateu o América-MG por 2 a 0. Sendo assim, as Vingadoras passaram em primeiro e as Cabulosas em segundo na tabela, protagonizando o clássico mineiro na grande final do Estadual.

 

Cruzeiro 0 x 0 Ipatinga

O Cruzeiro entrou em campo contra o Ipatinga e não saiu do empate por 0 a 0. Em busca da primeira colocação, as Cabulosas impuseram o seu ritmo, criaram oportunidades, mas não conseguiram transformar em gols. 

 

América-MG 0 x 2 Atlético-MG

O Atlético-MG enfrentou o América-MG fora de casa e saiu vencedor pelo placar de 2 a 0. Sem grandes dificuldades, o Galo dominou o jogo e com os gols de Lorena e Flávia construiu a vitória que confirmou o primeiro lugar na fase classificatória e a ida para a final da competição.

 

Confira como ficou a tabela de classificação:

 

Grande Final

A final do Campeonato Mineiro acontecerá neste sábado (19), às 11h, no Estádio Mineirão, entre Atlético-MG e Cruzeiro, que conseguiram as melhores colocações na fase classificatória da competição.