Confira os destaques da 8ª rodada do Campeonato Francês

Confira os destaques da 8ª rodada do Campeonato Francês

19 de novembro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Damien LG / OL)

 

Lyon e PSG seguem invictos.

 

A 8ª rodada do Campeonato Francês foi marcada por goleadas de Lyon e PSG, que seguem sendo as grandes equipes até aqui na competição. Ao todo, 28 gols foram anotados na rodada, que contou com seis confrontos.

 

Confira como foram as partidas:

Lyon 5 x 1 Soyaux

Jogando em casa, o Lyon conquistou mais uma vitória na Liga Francesa. A equipe venceu o Soyaux por 5 a 1. O destaque do jogo foi Nikita Parris, autora de dois gols. Os outros tentos foram anotados por Marozsan, Renard e Buchanan.

 

Issy 0 x 14 Paris Saint-Germain

As parisienses não tomaram conhecimento do Issy e aplicaram uma goleada acachapante de 14 a 0. A artilheira do duelo foi Nadim, que fez seis gols. Os outros gols foram de Formiga, Katoto (2x), Diani (2x), Lawrence, Bruun e Bachmann.

 

Le Havre 0 x 2 Bordeaux

Fora de casa, o Bordeaux venceu o Le Havre pelo placar de 2 a 0. Karchouni e Shaw foram as responsáveis por garantir os três pontos das visitantes.

 

Guingamp 1 x 1 Paris FC

O único empate da rodada ficou por conta de Guingamp e Paris FC, que ficaram em 1 a 1. Fleury inaugurou o marcador para as donas da enquanto, mas Butel, de pênalti, deixou tudo igual.

 

Reims 1 x 2 Fleury 91

Outro visitante que se deu bem na rodada foi o Fleury 91. A equipe superou o Reims pelo placar de 2 a 1. Le Garrec, de pênalti, e Bigot marcaram para as visitantes, enquanto Kravets descontou.

 

Dijon 1 x 0 Montpellier

Pelo placar mínimo, o Dijon fez valer o fator casa e venceu o Montpellier por 1 a 0. Oparanozie fez o único tento do duelo.

 

Confira como ficou a tabela de classificação:

 

Próxima Rodada

Sexta-feira (20/11)

PSG x Lyon – 17h (horário de Brasília).

 

Sábado (21/11)

Fleury 91 x Dijon – 10h30 (horário de Brasília).
Montpellier x Le Havre – 10h30 (horário de Brasília).
Soyaux x Reims – 10h30 (horário de Brasília).
Issy x Guingamp – 10h30 (horário de Brasília).

 

Domingo (22/11)

Paris FC x Bordeaux – 8h45 (horário de Brasília).