Confira os destaques da última rodada do Torneio Internacional da França

Confira os destaques da última rodada do Torneio Internacional da França

12 de março de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / FFF)

 

Rodada foi marcada por empates.

 

O Torneio Internacional da França foi finalizado nesta terça-feira (10), com a seleção campeã já conhecida, a França. A competição foi promovida como forma das equipes se prepararem para os Jogos Olímpicos, que acontecerão em Tóquio, a partir de julho. Na última rodada, foram anotados dois empates. O Brasil enfrentou o Canadá e ficou em 2 a 2. Já a anfitriã França encarou a Holanda, e as equipes protagonizaram um 3 a 3.

 

Brasil 2 x 2 Canadá

Após a primeira derrota na era Pia Sundhage, o Brasil se mostrou propositivo no duelo desta terça e logo cedo abriu a contagem com Marta. Ainda na primeira etapa, Ludmilla dilatou a vantagem. O predomínio brasileiro diminuiu no segundo tempo e aos 29 minutos, Matheson descontou. Em seguida, Jucimara foi expulsa e, aos 42, Beckie deixou o placar empatado.

 

França 3 x 3 Holanda

As visitantes iniciaram bem o confronto diante das campeãs e abriram o placar com Wilms, aos 29 minutos. Menos de cinco minutos depois, Spitse, em cobrança de pênalti, aumentou o placar. No último lance antes do intervalo, Gauvin descontou para as anfitriãs. No segundo tempo, foi a vez da França ter pênalti, que Mbock cobrou e guardou. Aos 27, a Holanda voltou a estar em vantagem com gol de Martens, mas nós acréscimos, Saar deixou tudo igual novamente.

 

Confira como ficou a tabela de classificação