Confrontos das quartas de final da Champions League são definidos.

Confrontos das quartas de final da Champions League são definidos.

8 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @UWCL)

 

Duelos ocorrerão nos dias 25/26 de abril e 02/03 de maio de 2020.

 

A bola voltará a rolar pela principal competição da Europa somente no próximo ano. Mas os confrontos válidos pela fase de quartas de final da UEFA Champions de League já estão definidos. Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira (08), em Nyon, na Suíça, as oito equipes que ainda estão na disputa conheceram os seus adversários. 

Com as datas dos duelos marcados para 25 e 26 de abril e 02 e 03 de maio de 2020, os clubes sorteados primeiros (à esquerda) jogarão a partida de ida em casa, e a volta, consequentemente, como visitantes. 

 

Confira os Confrontos: 

Atlético de Madrid (ESP) x Barcelona (ESP)

Clássico espanhol, o Barcelona, atual vice-campeão, segue na luta para chegar a mais uma final de Champions League. Já o Atlético de Madrid deseja surpreender e dar mais um passo rumo às semifinais. 

 

Lyon (FRA) x Bayern de Munique (ALE)

Vencedor das últimas quatro edições da competição e maior campeão, o Lyon é o grande favorito para conquistar mais um título. Porém, do outro lado terá o Bayern de Munique, que busca repetir a melhor campanha de sua história e chegar a mais uma semifinal. 

 

Glasgow City (ESC) x Wolfsburg (ALE)

Bicampeão da Champions League, o Wolfsburg segue na briga pelo tricampeonato. Nesta edição, terá pela frente o Glasgow City, da Escócia, que quer, pela primeira vez em sua história, passar das quartas de final. 

 

Arsenal (ING) x Paris Saint-Germain (FRA)

Com dois vice-campeonatos, o PSG procura acabar com o histórico negativo e avançar de fase. Para isso, terá que eliminar o Arsenal, campeão na temporada 2006/07 e que ambiciona colocar mais uma taça no armário.