Corinthians elimina Ferroviária e está na final do Paulistão.

Corinthians elimina Ferroviária e está na final do Paulistão.

26 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

Na Fazendinha, Timão goleou as adversárias por 5 a 1.

 

Corinthians e Ferroviária se enfrentaram na noite da última quarta-feira (25), no duelo de volta das semifinais do Paulistão Feminino 2019. Com uma goleada de 5 a 1, o Timão garantiu sua vaga na decisão. Agora, as alvinegras enfrentam o São Paulo para decidir quem ficará com o título estadual de 2019.

O primeiro tempo foi de posse do Corinthians que buscava alternativas para quebrar o bloqueio da Ferroviária. Em escanteio batido por Ingryd, Giovanna Campiolo abriu o placar. O Timão seguiu dominando a partida, porém no final do primeiro tempo Luana empatou para Ferroviária.

No segundo tempo posse novamente corinthiana. Victória marcou o segundo gol do Timão. As alvinegras seguiram pressionando e o terceiro gol veio logo em seguida, após troca de passe no meio campo, Gabi Zanotti encontrou a artilheira Millene livre na grande área que levou a bola direto para o fundo das redes. Millene novamente marcou e ampliou a vantagem do Corinthians. Tamires aproveitou uma falha na defesa do Ferroviária e fechou o placar. Fim de jogo: Corinthians 5 x 1 Ferroviária.

 

Próxima Partida

As duas equipes se enfrentam novamente no próximo domingo (29), às 15h, para decidir quem será o primeiro bicampeão Brasileiro Feminino da história.