Corinthians fatura o Brasileirão A1 2018.

Corinthians fatura o Brasileirão A1 2018.

29 de outubro de 2018 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Mauro Horita / CBF)

 

Timão vence os dois jogos contra o Rio Preto e conquista o título inédito do Brasileirão.

O Corinthians conquistou o Brasileirão Feminino A1 2018! Após vencer o Rio Preto na primeira partida, por 1 a 0, o Timão venceu também o jogo de volta, na última sexta-feira, 26, por 4 a 0, no Parque São Jorge, com gols de Millene, Yasmin, Marcela e Maga. A equipe alvinegra teve uma campanha quase perfeita, com 15 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota.

 

O jogo

Primeiro Tempo

Diante da sua torcida, o Corinthians foi para cima desde o início! Logo no primeiro lance, Millene fez linda jogada na entrada da área e abriu o placar. Mesmo com a vantagem, as alvinegras continuaram em cima e, aos 5 minutos, Yasmin acertou uma bela cobrança de falta e ampliou o placar. Após o segundo gol, o Timão começou a administrar o resultado.

 

Segundo Tempo

Na volta do intervalo, o time paulista voltou com a mesma intensidade do início do jogo. Logo aos 6 minutos, Marcela converteu o pênalti e marcou o terceiro gol da partida. Seguindo em ritmo forte, o Timão chegou ao quarto gol, aos 23 minutos, quando Maga arrancou sozinha e, cara a cara com a goleira do Rio Preto, chutou rasteiro e estufou as redes. Depois, a equipe alvinegra apenas ficou tocando a bola para administrar a partida.