Corinthians vence por 4 a 0 e está na final da Libertadores

Corinthians vence por 4 a 0 e está na final da Libertadores

26 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

Timão está na final da competição pela segunda vez.

 

O Corinthians  enfrentou o América de Cali na noite desta sexta-feira (25), em Quito, no Equador. Em jogo único da semi final, o timao e se classificou à final da Copa Libertadores Feminina sem grandes dificuldades marcando 4 a 0 no placar. Os dois primeiros gols foram marcados por Millene, enquanto Érika e Grazi completaram o placar.

O América de Cali jogou com uma jogadora a menos durante boa parte da partida. Aos 17 minutos, a goleira do time colombiano foi expulsa por pegar com a mão fora da área. O Corinthians demorou a aproveitar a superioridade em campo e balançar as redes. O primeiro gol saiu somente aos 47 minutos do primeiro tempo, quando Millene pegou a sobra, girou e bateu para fazer 1 a 0. 

Na segunda etapa, o Corinthians manteve o domínio. Aos 29, Millene recebeu de Ingryd, tirou a goleira e ampliou. Cinco minutos depois, Tamires levantou, Crivelari fez o desvio e Erika completou para fazer o terceiro. E aos 38, Grazi foi lançada por Moniquinha dentro da área e fechou a goleada, garantindo a classificação.

 

Final

O Timão vai enfrentar uma rival bem conhecida na decisão: a Ferroviária, que bateu o Cerro Porteño na outra semifinal, na quinta-feira (24). A final será nesta segunda-feira (28), às 21h30, no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito.