Corinthians vence e encaminha vaga para próxima fase da Libertadores.

Corinthians vence e encaminha vaga para próxima fase da Libertadores.

18 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @LibertadoresFEM)

 

As alvinegras venceram por 3 a 1 nesta quinta-feira (17).

 

Nesta quinta-feira (17), o Corinthians venceu o América de Cali pelo placar de 3 a 1, no Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito, no Equador. O jogo era válido pela segunda partida da fase de grupos da Libertadores Feminina. Os gols do jogo foram marcados por Millene (2x) e Victória Albuquerque para o Timão, e Catalina para o América de Cali.

Na primeira rodada da competição, o Timão venceu o Club Ñañas também pelo mesmo placar, 3 a 1. Já o seu adversário, o América de Cali, também venceu a partida diante do Libertad Limpeño.

Aos 32 minutos do primeiro tempo, Victória Albuquerque balançou as redes, marcando o primeiro gol da partida. Após a bola sobrar nos pés de Vic Albuquerque, a jogadora finalizou de primeira, alto e com força, sem chances de defesa, marcando um golaço para as paulistas.1 a 0 para o Timão. Já aos 38 minutos, Pardal cometeu pênalti em Carolina. Catalina foi a responsável pela cobrança, e converteu, empatando a partida.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, depois de jogada coletiva, Gabi Zanotti ajeitou com categoria para Millene, que pegou de primeira para recolocar a equipe à frente. Aos 13 minutos, Millene deu números finais a partida. Vic Albuquerque fez jogada pelo meio e achou Crivelari pela direita, que cruzou rasteiro no pé de Millene, que só empurrou para o fundo das redes. Placar Final: Corinthians 3 x 1 América de Cali.

 

Próxima Partida

O próximo compromisso é sábado (19), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, às 19h, diante do Libertad Limpeño, no Estádio Olímpico de Atahualpa.