Corinthians vence e se mantém na briga pelo topo da tabela do Brasileirão.

Corinthians vence e se mantém na briga pelo topo da tabela do Brasileirão.

22 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

Time feminino do Corinthians fez bonito no Pacaembu pela 13ª rodada.

 

Corinthians e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo (21), pela 13ª rodada do Brasileirão Feminino A1. A vitória foi corinthiana, por 1 a 0, gol de Giovanna Crevali.

O primeiro tempo foi de pouca movimentação, apesar de o Corinthians ter maior posse de bola. O jogo também não teve muitas chances de ambas as equipes antes do intervalo.

No segundo tempo, a equipe corinthiana deslanchou no rendimento e o Flamengo seguiu pouco efetivo. Com boas criações, o mandante encontrou espaços e criou grandes chances. O destaque do jogo foi a lateral Tamires, da Seleção Brasileira. No Timão, ela atua como ponta. O gol custou, mas saiu, Crivelari recebeu na entrada da área e mandou direto, a bola bateu no travessão, porém acabou dentro das redes. Fim de jogo: Corinthians 1 x 0 Flamengo.

A vitória leva a equipe corinthiana aos 33 pontos e na segunda colocação do campeonato, com um jogo a menos e três pontos abaixo do lider Santos. O Flamengo segue com 29 pontos e na quarta colocação.

 

Próxima Rodada

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (27) como visitante contra o Minas Icesp. O Flamengo joga no domingo (28), também fora de casa, contra o Kindermann.