Corinthians vence e se torna o time com mais vitórias consecutivas no Brasil.

Corinthians vence e se torna o time com mais vitórias consecutivas no Brasil.

11 de agosto de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Van Campos / Fotoarena / Estadão Conteúdo)

 

O Timão venceu a Ponte Preta ontem (10).

 

Neste sábado (10), o Corinthians venceu a Ponte Preta pelo placar de 6 a 0 no estádio da Fazendinha. A partida era válida pelo Campeonato Paulista.

No primeiro tempo, o  Corinthians começou o jogo impondo seu ritmo, mas demorou para balançar as redes. O placar foi aberto aos 20 minutos, em cruzamento de Victória pela esquerda, Gabi Zanotti tentou desviar de calcanhar, mas a bola sobrou em Pardal, que tocou para o fundo da rede. 1 a 0 para o Corinthians. Depois, Juliete escapou e rolou para o meio. Depois de pegar a bola, Victoria Albuquerque girou, ficou de frente para o gol, e bateu no cantinho para ampliar o placar para o Corinthians na partida. No final da primeira etapa, aos 43 minutos, o Timão marcou novamente em cobrança de escanteio. Depois de cruzamento na área, Érika subiu pelo alto e mergulhou para fazer o terceiro.

Na segunda etapa, o Corinthians, que mantinha vantagem no placar, não deixou a Ponte Preta chegar no gol. Logo no inicio, aos quatro minutos, o Timão ampliou o placar em jogada pela direita. Gabi Zanotti apareceu pelo meio e precisou apenas dar toque fraco para completar para o fundo do gol. 4 a 0 para o Corinthians. Já aos 14, saiu o quinto gol. Em cruzamento da Tamires pela direita, Ingryd apareceu bem posicionada no meio da área e cabeceou com precisão no canto esquerdo do gol da Ponte Preta, ampliando a vantagem. 

No final da partida, depois de tabela entre Tamires e Millene, a atacante sofreu uma entrada dentro da área e o árbitro assinalou pênalti para o Corinthians. Tamires pegou a bola e cobrou com muita personalidade, sem chances para a goleira da Ponte Preta. Com isso, o Timão repetiu os três gols marcados na primeira etapa e fechou a goleada com o placar de 6 a 0. Com o resultado, o Timão somou três pontos e se isolou na tabela de classificação.