Corinthians vence Flamengo e está na final do Brasileirão Feminino.

Corinthians vence Flamengo e está na final do Brasileirão Feminino.

15 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Agência Corinthians)

 

O Timão enfrentará a Ferroviária em busca do bicampeonato.

 

O Corinthians recebeu o Flamengo na tarde deste domingo (15), no Parque São Jorge, em São Paulo. Com a grande presença da torcida Alvinegra, o Flamengo não conseguiu quebrar a sequência de 33 vitórias consecutivas do time comandado pelo técnico Arthur Elias.

O Corinthians foi ofensivo desde o início da partida, com Tamires, Vic e Millene no ataque. O Flamengo começou a gostar do jogo na metade do primeiro tempo, porém, no fim da primeira etapa, Tamires, com uma arrancada do meio da área abriu o placar para o time paulista.

No segundo tempo, mais trabalho para a defesa do rubro-negro, a artilheira Millene perdeu dois gols feitos. Porém, Ingryd não desperdiçou a chance de fechar o jogo, e marcou o seu aos 44 minutos da etapa final, o que garantiu a classificação para a decisão. Fim de jogo: Corinthians 2 x 0 Flamengo.

 

Final

O atual campeão brasileiro enfrentará a Ferroviária, ambos na busca do bicampeonato. O primeiro jogo será no dia 22 de setembro, em Araraquara, e dia 29 ocorrerá a grande final em São Paulo.