Corinthians vence fora de casa e garante vaga na próxima fase do Brasileirão A1.

Corinthians vence fora de casa e garante vaga na próxima fase do Brasileirão A1.

10 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

Além da classificação, a equipe alvinegra está na liderança da competição.

 

Nesta quarta-feira (10), o Corinthians venceu a equipe do Foz Cataratas pelo placar de 1 a 0, no Estádio Pedro Basso. O jogo era válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O único jogo da partida foi marcado por Gabi Zanotti. Com o resultado, as corinthianas garantiram a liderança do campeonato, com 27 pontos, e asseguraram antecipadamente vaga na fase eliminatória da competição.

No primeiro tempo, foi a equipe visitante que dominou a partida. As corinthianas criaram boas chances de gols e aproveitaram a falha do adversário para dominar o jogo. O primeiro e único gol da partida saiu aos 39 minutos, com um golaço de Gabi Zanotti. Após cobrança de lateral, Millene avançou para a entrada da área e acionou Gabi, que chutou e marcou um lindo gol. 

Na etapa complementar, a equipe do Foz voltou mais ligada no jogo em busca do empate, enquanto o Corinthians seguia tentando ampliar a vantagem. Porém, ambas equipes não tiveram criatividade na criação de jogadas, e a partida terminou do jeito que foi para o intervalo: Foz Cataratas 0 x 1 Corinthians.

 

Próxima Rodada

O próximo compromisso do Corinthians está marcado para domingo (14), às 14h, na Fazendinha, contra o São Francisco (BA). Já o Foz Cataratas enfrenta o São José, em São Paulo, na segunda-feira (15), às 15h.