Corinthians vence no Pacaembu e assume liderança do A1.

Corinthians vence no Pacaembu e assume liderança do A1.

11 de maio de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

As alvinegras venceram por 3 a 1.

Nesta quinta feira (09), o Corinthians venceu o Iranduba pelo placar de 3 a 1 no Pacaembu, pela 8ª rodada do Brasileirão A1. Os gols foram marcados por Gabi Nunes, Adriana e Crivelari para o Timão, e Sinara para o Iranduba. Em uma partida diferenciada, as meninas do Timão jogaram com mais cerca de cinco mil torcedores no Pacaembu. Com a vitória, o Corinthians chega aos mesmos 21 pontos do líder Santos, que entra em campo hoje (11), justamente contra o Flamengo, atual 3º colocado.

Foi o Corinthians que ditou o ritmo da partida. O primeiro tempo foi marcado pela alta intensidade e isso dificultou o ataque do Iranduba, enquanto o segundo tempo foi mais equilibrado. O primeiro gol saiu aos 14 minutos, com Millene, que recebeu um belo cruzamento de Juliete, e mandou uma bomba para o gol. A goleira adversária até defendeu mas, no rebote, Gabi Nunes mandou a bola para o fundo das redes. Aos 17 minutos, gol de Adriana. Miillene puxou contra-ataque fulminante e toca nos pés de Crivelari. Já dentro da área, a camisa 14 toca do lado para Adriana, que não tem dificuldade para ampliar. Aos 25, Millene encontrou Crivelari que, sem goleira, empurrou para o gol vazio. O Iranduba descontou aos 23 da segunda etapa, com Sinara, de fora da área

 

Próxima Rodada

 O Corinthians volta a campo no sábado (18), às 14h, contra o Vitória das Tabocas , no Parque São Jorge. Já o Iranduba recebe o Foz Cataratas, também no sábado, às 18h.