Corinthians vence o Santos e enfrenta o Grêmio nas quartas de final do A1

Corinthians vence o Santos e enfrenta o Grêmio nas quartas de final do A1

15 de outubro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Rodrigo Gazzanel)

 

O gol da partida foi marcado por Yasmin.

 

Teve clássico na última rodada da primeira fase do Brasileirão A1. Corinthians e Santos se enfrentaram em uma partida de igual para igual. Com pênalti e gol anulado, o Corinthians conquistou a vitória com gol de Yasmin. Agora as equipes se preparam para as quartas de final do Brasileirão e para o início o Paulistão.

Os dois times já estavam classificados para a próxima fase. Com um primeiro tempo de qualidade, as equipes buscaram o gol. O Santos teve chance de abrir o placar em cobrança de falta de Giovanna, que levantou a bola na área, mas Ketlen não conseguiu cabecear para o gol. Aos 43 minutos, Crivelari mandou para o fundo da rede pelo lado corintiano, mas o bandeira marcou o impedimento. Final de primeira etapa e tudo igual no marcador.

Na segunda etapa, os times mantiveram o nível da partida, deixando o jogo equilibrado e com chances de gol para ambas equipes. Logo aos 2 minutos do tempo complementar, Adriana tentou marcar o primeiro gol das Alvinegras. A atacante entrou sozinha na área, mas mandou por cima do gol. Aos 18, novamente Adriana disparou em direção a área, mas foi derrubada por Day. Pênalti para o Corinthians. A própria atacante foi para a cobrança, mas desperdiçou a chance. O gol finalmente saiu aos 28 minutos, com Yasmin em uma cobrança de falta, anotando 1 a 0 para as Alvinegras.

Com o resultado, o Timão terminou a primeira fase com 42 pontos e na primeira colocação, já o Santos, segundo colocado, encerrou com 33 pontos. Agora as duas equipes se preparam para o início o Paulista e logo depois para o início da fase mata-mata do Brasileirão A1.

 

Próxima Fase

O Corinthians enfrentará o Grêmio e o Santos encara o São Paulo. As datas do jogos serão divulgadas nos próximos dias pela CBF.