Corinthians vence pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino.

Corinthians vence pela 6ª rodada do Brasileirão Feminino.

29 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Bruno Teixeira / Agência Corinthians)

 

A equipe alvinegra derrotou o São José por 3 a 0.

Na última quinta-feira (25), o Corinthians venceu o São José (SP) por 3 a 0, no Parque São José, e continua no topo da tabela, 3 pontos atrás do líder Santos. Jogo que aconteceu pela 6ª rodada do campeonato teve os gols marcado por Gabi Nunes, Cacau e Ingryd. Um dos destaques do jogo foi o técnico do Timão, Arthur Elias, que foi responsável pelas três alterações que resultaram na vitória do clube.

A equipe alvinegra dominou a partida do início ao fim e só não venceu por um placar mais elástico devido as boas defesas da goleira Zany. A equipe da casa buscou o gol desde o início, mas ele só veio na segunda etapa. Aos 26 minutos da etapa complementar, Gabi Nunes recebeu passe de Dulce e guardou. O segundo veio aos 34, de pênalti, convertido por Cacau. No fim do jogo, aos 44, Ingryd aproveitou um cruzamento na área e, de cabeça, fez o último gol da partida.

 

Próxima Rodada

Na próxima rodada, o time corinthiano enfrenta o Audax, fora de casa, na quarta-feira (1), às 19h. O São José pega a Vitória das Tabocas, também na quarta, em casa, às 15h.