Corinthians vence por 1 a 0 e sai na frente na final do Campeonato Paulista.

Corinthians vence por 1 a 0 e sai na frente na final do Campeonato Paulista.

2 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Corinthians Futebol Feminino / Twitter)

 

Time da casa não consegue balançar as redes e têm desafio pela frente.

 

Em uma manhã de clima quente e de muita disputa, São Paulo e Corinthians se enfrentaram hoje (2) em partida válida pela primeira etapa da final do Campeonato Paulista. No estádio do Morumbi, o resultado foi positivo para a equipe visitante. As corinthianas saíram na frente, vencendo por 1 a 0.

Ambas as equipes estão sendo reconhecidas pela campanha positiva demonstrada nos últimos meses. Do lado corinthiano o time conquistou, na semana passada, a Copa Libertadores da categoria, em Quito, na final contra a Ferroviária.Já o São Paulo, após retornar com sua equipe profissional, se consagrou campeão do Brasileirão A2, em partida contra o Cruzeiro, e subindo para a primeira divisão.

O primeiro e único gol da partida, veio pelos pés de Giovanna Crivelari, aos 12 minutos de partida, deixando o Corinthians na vantagem. Aos 31 minutos, Cristiane, jogadora de seleção brasileira, deixa a torcida do tricolor paulista na expectativa com um belo chute de fora da área, mas a bola não estava a favor das jogadoras da casa. Mesmo criando chances para abrir o placar para o São Paulo, o time não conseguiu desenvolver as finalizações e acabou derrotado nesse primeiro momento. O segundo tempo se mantém em um nível acirrado, mas nenhuma das equipes balançou as redes.

Próxima partida

A segunda etapa da final está marcada para sábado, 16 de novembro, às 11 horas na Arena Corinthians.