Cristiane anuncia saída do São Paulo

Cristiane anuncia saída do São Paulo

14 de janeiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Renata Damasio / São Paulo)

 

Confirmação foi feita no início desta manhã (14).

 

O vínculo de Cristiane com o São Paulo chegou ao fim. Em anúncio oficial feito em sua conta no Instagram, na manhã desta terça-feira (14), a atleta agradeceu a confiança do clube em seu futebol mas informou aos seus seguidores que não seguirá vestindo a camisa tricolor em 2020. 

A jogadora foi contratada em janeiro de 2019, atuando por uma temporada. À época, Cristiane rejeitou propostas do Barcelona e Lyon, e optou por voltar ao Brasil. A escolha, segundo Cristiane, se deu através do projeto apresentado pelo São Paulo, além do interesse pessoal de voltar a jogar em alto nível, se recuperando das sequências de lesões e um caso de depressão.

Mas a temporada, de longe, não foi a esperada. Cristiane não conseguiu ter regularidade nas competições que disputou pelo clube, voltando a se lesionar durante a Copa do Mundo e tendo que ficar de fora dos gramados assim que retornou do Mundial. Outros fatores que contribuíram para que a atleta não permanecesse no elenco são-paulino este ano foram os ataques que sofreu de torcedores em suas redes sociais, após críticas feitas sobre estrutura disponibilizada pelo São Paulo e também depois de que boatos afirmavam que não haveria uma renovação de contrato. 

Agora, depois de uma desgastada relação com o seu ex-clube e torcedores, a atacante deverá trilhar novos caminhos. Segundo fortes rumores, o Santos será o destino. O Internacional também demonstrou interesse em contar com a atleta, mas as conversas acabaram não evoluindo e, ao que tudo indica, Cristiane será mais uma integrante das Sereias da Vila.

 

Confira o post da atleta