Cruzeiro bate América-MG e confirma melhor campanha da 1ª fase no Mineiro.

Cruzeiro bate América-MG e confirma melhor campanha da 1ª fase no Mineiro.

3 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Mourão Panda / América-MG)

 

Com gol de Micaelly, Cabulosas venceram por 1 a 0.

 

O primeiro clássico da história do futebol feminino entre Cruzeiro e América-MG, realizado neste domingo, terminou com vitória das Cabulosas por 1 a 0. Com o resultado, a equipe cruzeirense garante a liderança da primeira fase do Campeonato Mineiro. 

Em confronto realizado no estádio das Alterosas, na tarde de hoje, o Cruzeiro manteve o 100% de aproveitamento na competição graças ao gol de Micaelly. Disputado e com poucas chances criadas, a única vez que a bola balançou a rede na partida foi aos 19 minutos da etapa complementar, após cobrança de pênalti da atacante cruzeirense. 

Restando apenas uma rodada para o término da fase classificatória, o Cruzeiro, que já está classificado, lidera a competição com 15 pontos conquistados, tendo o melhor ataque e a defesa menos vazada. O América-MG por sua vez, está na 3ª colocação com 10 pontos ganhos e também já está garantido no mata-mata. 

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (9). O Cruzeiro irá enfrentar, na Arena Santa Luzia, às 15h, o Futgol. No mesmo horário, o América-MG receberá o Minas Boca.