Cruzeiro goleia e segue 100% no Campeonato Mineiro.

Cruzeiro goleia e segue 100% no Campeonato Mineiro.

13 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)

 

Cabulosas venceram o Valadares por 7 a 0.

 

O Cruzeiro enfrentou neste domingo (13), no estádio Mário Lobo, em Ponte Nova, o Valadares. Em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, a equipe cruzeirense não encontrou dificuldades, goleou por 7 a 0 e manteve 100% de aproveitamento na competição. 

Após folgar na segunda rodada, o Cruzeiro voltou a entrar em campo na tarde de hoje. Com uma equipe diferente da usual, tanto por opção do treinador Hoffmann Túlio, quanto por desfalques que estão no departamento médico, as cabulosas não sentiram a falta do entrosamento e com gols de Nathalia (2), Micaelly (2), Miriã, Eskerdinha e Isabela, chegou aos 6 pontos (com uma partida a menos). 

Em uma etapa inicial onde o forte calor prejudicou as atletas, o nível da partida foi abaixo do esperado. As cruzeirenses até foram superiores, criaram chances, mas não conseguiram as converter em gols. O Valadares,  por sua vez, pouco criou. E as duas equipes foram para o vestiário com o placar zerado. 

Já no segundo tempo, o que não faltou foi bola na rede. Logo aos dois minutos, Micaelly tabelou com Nathalia e abriu o placar. Aos 13, Miriã ampliou de cabeça. O terceiro e o quarto saíram dos pés de Nathalia, aos 19 e 23 minutos, respectivamente. Micaelly fez o quinto, aos 28 minutos, e Eskerdinha, aos 36, o sexto. Por fim, dando números finais ao confronto, Isabela, nos acréscimos, acertou uma bela cobrança de falta e fez: Cruzeiro 7 x 0 Valadares.

 

Próxima Partida

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (20). O Cruzeiro visitará o Atlético-MG, em clássico que ocorrerá na Cidade do Galo, às 10h. Já o Valadares, também fora de casa, no Estádio do Grêmio, enfrentará o Minas Boca, às 15h.