Dupla Gre-Nal adota medidas de prevenção contra o Covid-19

Dupla Gre-Nal adota medidas de prevenção contra o Covid-19

17 de março de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

 

O JCE entrou em contato com as duas equipes para saber a postura tomada pelos clubes.

 

Com a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de suspender as competições nacionais devido a pandemia de Covid-19 (coronavírus), anunciada no último domingo (15), a dupla Gre-Nal já adotou procedimentos para evitar o contágio em suas respectivas equipes.

Em contato com a assessoria dos dois clubes, que também divulgaram nota oficial em seus sites, a estratégia para evitar a disseminação do vírus foi a mesma: parar tudo. O Grêmio notificou hoje (17), que a equipe feminina está com as atividades suspensas até o dia 31 de março. No lado vermelho, também estão todas as atividades cancelas, porém por tempo indeterminado, incluindo o elenco principal das Gurias Coloradas, as categorias de base e escolinhas.

Até aqui, a dupla Gre-Nal encontra-se no meio da tabela no Brasileirão A1 2020. O Tricolor está na 6ª posição, com três vitórias e duas derrotas. Já o Colorado está duas posições abaixo, na 8ª colocação, com duas vitórias e dois empates – a partida que estava marcada para ontem (16), contra o Flamengo, que seria válida pela 5ª rodada, foi suspensa.

A CBF ainda não se pronunciou sobre uma possível data para que as competições retornem.