Dupla Gre-Nal continua invicta no Gauchão Feminino 2018.

Dupla Gre-Nal continua invicta no Gauchão Feminino 2018.

6 de agosto de 2018 Off Por Jogando Com Elas

Em jogos disputados no último domingo, Grêmio e Inter golearam e continuam 100% na competição.

A 2ª rodada do Campeonato Gaúcho Feminino 2018 foi realizada no último domingo, 5, e a Dupla Gre-Nal continua embalada na competição. Assim como na 1ª rodada, ambas equipes golearam os seus adversários e estão na ponta de seus grupos. O Grêmio venceu a equipe do Black Show por 8 a 0,  em Guaíba, e mantiveram a sua invencibilidade na competição. Já o Internacional foi visitar a equipe do Ijuí e também venceu com um resultado elástico, fazendo 6 a 0 no time adversário.

 

Internacional

Ontem a tarde, 5, as Gurias Coloradas golearam a equipe do Ijuí por 6 a 0 e garantiram a liderança isolada do grupo A. O jogo realizado no estádio da Montanha, em Ijuí, contou com grande domínio colorado e uma vitória que credencia a equipe a uma das melhores campanhas da competição até o momento, somando 12 gols marcados e nenhum sofrido. Já a equipe de Ijuí aparece na vice liderança com 14 gols marcados e 6 sofridos, tendo um saldo de 8.

 

Primeiro Tempo

A primeira etapa contou com amplo domínio colorado que tomou controle das ações desde o início, tendo boas chances mas não conseguindo acertar a meta da equipe dona da casa. Porém, aos 29 minutos, após tiro de meta cobrado de maneira equivocada, Moretti roubou a bola e tocou para a camisa 10, Karina, abrir o placar. No restante do primeiro tempo o Ijuí se segurou como pôde e conseguiu segurar o ímpeto colorado evitando que a equipe ampliasse.

 

Segundo Tempo

Na etapa complementar, o Ijuí não conseguiu segurar a força da equipe visitante que com imensa efetividade ampliou o placar logo aos 9 minutos com Isa, após cruzamento de Kika. Cinco minutos mais tarde, Hulk, que havia acabado de entrar na partida, já deixou o seu e fez 3 a 0. Após mais trocas, Mylena entrou na partida e fez a jogada que resultou no quarto gol marcado por Moretti. O quinto foi marcado por Shasha e a própria Mylena fechou a goleada após cobrança de pênalti.

O próximo compromisso colorado na competição será diante do Palestra, lanterna do grupo A. A partida será realizada no dia 12, domingo, às 15h30, no campo do SESC em Porto Alegre. A equipe do Ijuí irá visitar a equipe do Estrela em confronto direto, já que ambas equipes tem 3 pontos na competição. A partida será também no domingo, 12, no mesmo horário da equipe colorada.

 

Grêmio

Em partida realizada no último domingo, 5, as meninas do tricolor foram até Guaíba para enfrentar a equipe do Black Show, em partida válida pela 2ª rodada da competição. A fim de manter a melhor campanha, as gremistas buscaram desde o começo o resultado, que veio. Uma goleada de 8 a 0 e liderança garantida do grupo, além de seguir como melhor campanha geral do Gauchão até o momento. Com o placar aplicado, o Grêmio chega a 6 pontos em duas partidas, 20 gols marcados e nenhum sofrido. Já o Black Show, amarga a última colocação do grupo. A equipe de Guaíba não somou pontos até agora e conta com um saldo negativo de 10 gols, tendo marcado apenas 1.

 

Primeiro Tempo

O Grêmio assumiu, desde o início, o domínio da partida. Apesar da superioridade, a equipe esbarrou em passes errados e finalizações sem perigo. O placar só veio a ser aberto em um erro da defesa da equipe do Black Show. Em um lance de desatenção, o único gol da primeira etapa foi contra.

 

Segundo Tempo

Já na segunda etapa, o Grêmio corrigiu os erros que estava cometendo no primeiro tempo. A partir disso, o jogo virou passeio tricolor. Gabizinha marcou o segundo, Luiza o terceiro, Andressinha três vezes, Tefa e, por fim, Beta completaram a goleada tricolor na tarde de domingo.

Agora, o próximo compromisso das meninas do Grêmio pela competição é contra o Oriente, de Canoas, vice-líder do grupo B. O jogo será realizado no estádio Antônio Vieira Ramos, o Vieirão, localizado em Gravataí. Dia 12, domingo, às 15:30 a bola rola para Grêmio X Oriente. Já a equipe do Black Show irá a Rio Grande enfrentar a equipe da cidade. O jogo também será no próximo domingo e no mesmo horário.