Dupla Gre-Nal estreia com vitória no Gauchão 2018.

Dupla Gre-Nal estreia com vitória no Gauchão 2018.

30 de julho de 2018 Off Por Jogando Com Elas

Ambas equipes iniciaram a competição goleando os seus adversários.

O Campeonato Gaúcho 2018 teve início ontem, 29, e a dupla Gre-Nal já começou a competição com tudo. O primeiro a entrar em campo foi o Internacional, que aplicou 6 a 0 em cima do Brasil de Farroupilha. Depois foi a vez da equipe gremista estrear contra o time do João Emílio e ganhar por 12 a 0.

A equipe colorada, comandada por Tatiele Silveira, entrou em campo em busca do bicampeonato da competição e enfrentou a equipe do Brasil de Farroupilha, às 11h, no Campo do Sesc, em Porto Alegre. Logo no início do jogo, aos 8 minutos, as Gurias Coloradas já abriram o placar com gol de Karina. Depois foi a vez de Mylena marcar, aos 26 minutos. Logo em seguida, Shasha, que já tinha dado a assistência para o gol de Mylena, ampliou o placar para o Internacional. No final do primeiro tempo, aos 38 minutos, Mylena ainda teve tempo de marcar seu segundo gol na partida. Na segunda etapa, o time colorado continuou no ataque, e aos 13 minutos, a zagueira Isa, que entrou no intervalo, marcou de cabeça. Para fechar a goleada, a atacante Paloma, que também entrou no segundo tempo, marcou o seu.

As Gurias Gremistas fizeram sua estreia diante da equipe do João Emílio, de Candiota, às 15h, no estádio Vieirão, em Gravataí, e também não tomaram conhecimento da adversária. A equipe gremista dominou as ações durante o jogo inteiro e foram para o intervalo com uma grande vantagem, ganhando por 7 a 0. Na segunda etapa, as gremistas não tiraram o pé e terminaram o jogo com uma vitória de 12 a 0. Os gols do Grêmio foram marcados por Luiza três vezes, Tefa e Suéli com dois gols cada, Gabizinha, Rafa Ancheta, Taba, Andressinha e Bruna Flôr.

A dupla volta a campo no próximo domingo, 5, pela segunda rodada da competição. O Grêmio enfrenta o Black Show, às 14h, na cidade de Guaíba, enquanto o Internacional visita a equipe do Ijuí, às 15h.