Dupla Gre-Nal vence e está com um pé na final do Gauchão 2018.

Dupla Gre-Nal vence e está com um pé na final do Gauchão 2018.

21 de novembro de 2018 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / Internacional)

 

Em partidas disputadas no último domingo, Grêmio e Inter vencem e estão mais perto da grande final da competição.

Grêmio e Internacional estão com um pé na grande final do Campeonato Gaúcho Feminino 2018. A equipe colorada, que superou a equipe do João Emílio na fase anterior, foi até a cidade de Farroupilha enfrentar o Brasil, no estádio Das Castanheiras, e venceu pelo placar de 2 a 0. Agora, as Gurias Coloradas podem até perder o jogo de volta que ainda assim avançarão para a próxima fase. Já a equipe gremista venceu o Estrela por 6 a 1, no campo do SER Aimoré, em São Leopoldo. As partidas de volta serão realizadas no próximo domingo, 25.

 

Internacional

As Gurias Coloradas venceram a equipe do Brasil de Farroupilha por 2 a 0 na tarde do último domingo, 18, no estádio Das Castanheiras, em Farroupilha. As coloradas podem até perder por um gol de diferença na partida de volta que ainda estarão classificadas para a final. O próximo jogo é no domingo, 25, às 11h, no Campo da PUCRS, em Porto Alegre.

 

Primeiro Tempo

O jogo começou parelho, porém sem chances de gol para as duas equipes. A primeira oportunidade surgiu aos 21 minutos, quando Kika cobrou falta na área e a Shasha levou a melhor e abriu o placar. No restante da primeira etapa, as Gurias Coloradas seguiram criando chances, mas sem converter em gols.

 

Segundo Tempo

Na segunda etapa, a equipe colorada apenas administrou a partida. A treinadora Tatiele Silveira aproveitou para fazer alguns testes no time, e que resultou no segundo gol. A jogadora Queila, que entrou no lugar de Karina e acabou sofrendo um pênalti. Katrine foi a encarregada da cobrança e acabou perdendo a penalidade, após grande defesa na goleira adversária, mas no rebote, a própria Katrine chutou e marcou. Final de jogo: 2 a 0 para as Gurias Coloradas.

 

Confira como foram os jogos de ida:

Brasil de Farroupilha 0 x 2 Internacional

Estrela 1 x 6 Grêmio

 

Jogos de volta:

Internacional x Brasil de Farroupilha – Volta – Campo da PUCRS – 25/11 às 11h

Grêmio x Estrela – Volta – Vieirão – 25/11 às 16h