Em jogo de nove gols, Flamengo vence Minas pelo A1.

Em jogo de nove gols, Flamengo vence Minas pelo A1.

13 de julho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Flamengo)

 

Confira como foi a vitória rubro-negra pela competição.

 

Flamengo e Minas Icesp fizeram um jogo movimentadíssimo neste sábado no Rio de Janeiro. Em um jogo de nove gols, o Rubro-Negro venceu o time de Brasília por 6 a 3.

Apesar do placar extenso, a vitória do time carioca não foi tão fácil quanto parece. O Flamengo abriu 2 a 0 logo em 20 minutos de partida com Fernanda Palermo e Larrisa. O time de Brasília descontou ainda na primeira etapa e a partida terminou em 2 a 1 para o Flamengo nos primeiros 45 minutos.

A etapa complementar foi agitada. O Flamengo conseguiu o terceiro gol logo no inicio da segunda etapa, mas o Minas diminuiu logo em seguida. O Flamengo fez outra vez no final da partida, mas o Minas encostou no placar outra vez. Por fim, o Rubro-Negro conseguiu fazer mais dois gols na reta final e conseguiu o placar que garantiu os três pontos.

 

Próxima Rodada

Com o resultado, Flamengo se manteve na terceira posição da tabela. O próximo compromisso do clube pelo A1 é contra o Foz Cataratas também no Rio. O Minas, por sua vez, se manteve na 13ª posição. O próximo jogo do clube no Brasileirão é contra o São Francisco na Bahia.