Em jogo de quatro gols, Ferroviária e Iranduba empatam na 2º rodada do A1.

Em jogo de quatro gols, Ferroviária e Iranduba empatam na 2º rodada do A1.

24 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / Iranduba Instagram)

 

Este foi o primeiro empate da competição.

Na última quinta-feira (21), o Brasileirão A1 2019 teve o seu primeiro empate. Depois de 11 jogos disputados entre a 1ª rodada e o início da 2ª, Ferroviária e Iranduba empataram em 2 a 2 na cidade de Araraquara, em São Paulo. As duas equipes entraram em campo buscando os três pontos como sempre, no entanto com um desejo a mais tendo em vista que ambas começaram mal no campeonato. Por causa disso a partida foi muito movimentada, tanto que o resultado da partida terminou com dois gols para cada lado.

Na metade do primeiro tempo, após um vacilo da defesa do Iranduba, a Ferroviária ganhou a chance de abrir o placar após conseguir uma falta para cobrar. Rafa Mineira cobrou e fez um belo gol no ângulo da goleira Quezia. Seis minutos depois, o Iranduba correu atrás do placar e empatou com Mayara. Rafa Mineira, de novo, pôs a Ferroviária outra vez na frente aos 8 minutos da segunda etapa. Mas no apagar das luzes, contando com uma falha da goleira Luciana, o Iranduba empatou com Gisele.

Com o resultado, a Locomotiva agora é a 9ª colocada, enquanto que o Iranduba é o 10º, ambos com 1 ponto na tabela. O próximo compromisso do time paulista é contra o Audax, fora de casa, na próxima quarta-feira (27). Já o time de Manaus vai até o Distrito Federal encarar o Minas, no dia 30 de março (sábado).