Em jogo equilibrado, Grêmio e Inter ficam no empate.

Em jogo equilibrado, Grêmio e Inter ficam no empate.

2 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

 

As duas equipes até tentaram marcar, mas o clássico terminou 0 a 0.

 

Em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho, Grêmio e Internacional ficaram no 0 a 0 na tarde deste sábado (02), no Estádio Vieirão, em Gravataí. O resultado mantém a equipe colorada na liderança da competição com 22 pontos. Já o Tricolor está na segunda colocação com 13 pontos, mas tendo dois jogos a menos. 

De um lado o Grêmio, que buscava a revanche do último clássico, onde foi derrotado por 4 a 0 e a demonstração do poder de seu remodelado grupo. Do outro o Internacional, que procurava comprovar a qualidade do plantel com mais uma vitória. E o que se viu dentro das quatro linhas, apesar de um gramado em condições não tão boas, foi uma partida equilibrada e de alta intensidade. 

Futebol

(Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional)

 

Ao longo dos 90 minutos, o clima Gre-Nal se sobressaiu. Cada bola era disputada como se fosse a última, em um jogo duro, mas também de qualidade. No primeiro tempo o equilíbrio permaneceu e Grêmio e Internacional alternaram momentos de comando no clássico. Já na etapa complementar, as Gurias Gremistas foram superiores, criaram oportunidades, mas pararam em um bom trabalho defensivo das adversárias. As coloradas por sua vez, quando levaram perigo, não souberam aproveitar. E o placar final ficou assim: Grêmio 0 x 0 Internacional. 

Futebol

(Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

 

Apesar de não terem comemorado gols, os cerca dois mil torcedores que estiveram presente no Estádio Vieirão deram um show a parte. Vibrantes e empolgados, empurraram com instrumentos musicais e ao som de cânticos tradicionais, as jogadoras gremistas e coloradas.

 

Próximos Compromissos

O Grêmio voltará a campo na próximo domingo (10), às 10h, para enfrentar o Oriente, em Canoas. Já o Internacional jogará de novo somente no dia 17. O confronto será contra o João Emílio, às 15h, em Candiota. Ambos os duelos serão pelo Gauchão.