Em noite pouco inspirada, Brasil e Holanda empatam sem gols em estreia no Torneio da França

Em noite pouco inspirada, Brasil e Holanda empatam sem gols em estreia no Torneio da França

4 de março de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: A2M / CBF)

 

A partida ocorreu nesta quarta-feira (4).

 

A Seleção Brasileira entrou em campo nesta quarta-feira (4) para mais um teste antes da Olimpíada de Tóquio. Em Valenciennes, as comandadas de Pia Sundhage enfrentaram a Holanda, pela primeira partida do Torneio da França. Ao fim do jogo, o placar marcava o mesmo 0 a 0 do início.

Ainda testando jogadoras em formações para os Jogos Olímpicos deste ano, Pia Sundhage iniciou a partida sem as atletas que atuam no Brasil em campo. Apesar do resultado não ser uma vitória e o desempenho não ter sido dos melhores, as duas estreantes da noite deram conta do recado. Antônia, que iniciou a partida na zaga, e a goleira Natascha, que entrou no segundo tempo, tiveram boas atuações e, com certeza, foram importantes para garantir que a meta canarinho não fosse vazada.

(Foto: A2M / CBF)

 

Mesmo com a escalação variando de um tempo para o outro, não houve muita diferença nas atuações. As duas equipes tiveram bastante dificuldades para criar. No primeiro tempo, entretanto, foi possível notar um domínio das holandesas. Na segunda etapa, o cenário mudou e foi possível perceber uma tímida melhora na equipe brasileira, enquanto a queda na Holanda também foi notável. Ainda assim, as melhores chances vieram do lado laranja, que obrigaram Natascha a realizar pelo menos duas grandes defesas. Ao fim do jogo, o placar zerado refletiu bem o que foi visto em campo, e não pode ser considerado um mau resultado para nenhum dos dois lados.

 

Próxima Partida

Na próxima partida, o Brasil enfrenta as donas da casa da França, às 15h do próximo sábado (7), novamente em Valenciennes. No mesmo dia e horário, a Holanda enfrenta o Canadá, em Calais.