Empate em clássico e goleada alvinegra na 2ª rodada do Paulistão.

Empate em clássico e goleada alvinegra na 2ª rodada do Paulistão.

10 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Ivan Storit / Santos FC)

 

Confira como foram os jogos da competição.

A 2ª rodada do Campeonato Paulista aconteceu no último final de semana e ficou marcada pelo clássico entre Palmeiras e São Paulo, além da goleada do Corinthians sobre a Portuguesa. Além disso, o torneio ainda registrou a vitória das Sereias da Vila e da Ponte Preta.

 

Inter Franca 0 x 3 Ponte Preta

A partida que abriu a rodada do Paulistão aconteceu na cidade de Franca. No estádio Municipal Dr. José Lancha Filho, as donas da casa perderam para a Ponte Preta por 3 a 0. Apesar da má fase no Brasileirão, a Macaca vai bem no Estadual. Até o momento, o clube é o 3º colocado no grupo 1. Todos os gols da partida saíram na segunda etapa. Mayara, aos 16 minutos, abriu o placar. Juliana, aos 20, e Mariana, aos 29, fecharam o placar.

 

Ferroviária 1 x 1 Audax

Em Araraquara, Ferroviária e Audax ficaram no 1 a 1. Karen, aos 30 minutos do primeiro tempo, abriu o placar, mas Luana, aos 43, empatou no apagar das luzes.

 

Palmeiras 2 x 2 São Paulo

Em uma partida pra lá de movimentada, onde os dois times buscaram atacar, o empate prevaleceu. O Tricolor saiu na frente com Jaqueline, aos 17 minutos da primeira etapa. Logo em seguida, aos 20 minutos, Bianca empatou para o Alviverde. Ainda no primeiro tempo, Carla virou para o Palmeiras, mas Larissa empatou a partida nos acréscimos do segundo tempo.

 

Santos 3 x 1 Taubaté

Em Santos, as Sereias da Vila derrotaram o Taubaté por 3 a 1. Patrícia, aos 31 minutos da primeira etapa, abriu o placar para a equipe santista. Aos 8 minutos do segundo tempo, Glaucia ampliou e, aos 35, Katielle fez o terceiro. Por fim, um minuto após levar o terceiro gol, o Taubaté descontou com Lucelia.

 

Juventus 0 x 2 São José

Em São Paulo, a Juventus perdeu em casa para o São José por 2 a 0. Fernanda, aos 4 minutos da primeira etapa, e Michelle, aos 23 também do primeiro tempo, foram as autoras dos gols da partida.

 

Portuguesa 0 x 5 Corinthians

Por fim, Portuguesa e Corinthians se enfrentaram no estádio Canindé e quem saiu vencedor foi o Timão. Fortes na partida, as atletas corinthianas fizeram um gol na primeira etapa e outros quatro no último tempo. Quem abriu o placar foi Paula, aos 29 minutos. Grazielle, aos 18 do segundo tempo, Ednia, aos 35, Victoria, aos 39, e Gabriela, aos 41, fecharam o placar.

 

Confira como ficaram os grupos após a 2ª rodada:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A próxima rodada do Paulistão terá início nesta quarta-feira (10).