Empate sem gols e vitória magra: confira como foi a primeira rodada do Torneio da França

Empate sem gols e vitória magra: confira como foi a primeira rodada do Torneio da França

5 de março de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / FFF)

 

As duas partidas aconteceram ontem (4).

 

Visando a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que acontecerá em julho e agosto, está ocorrendo o Torneio da França de Futebol Feminino, onde quatro seleções estão se enfrentando no formato de todos contra todos, para realizar testes e observações de jogadoras.

Na primeira rodada do torneio, as anfitriãs enfrentaram o Canadá, e saíram vitoriosas pelo placar de 1 a 0. Já na outra partida, a Seleção Brasileira encarou a Holanda, e as equipes não conseguiram tirar o zero do marcador. Confira um resumo de como foram as partidas.

 

França 1 x 0 Canadá

Dando início ao torneio, a equipe anfitriã França encarou o Canadá, e conseguiu sair com o placar favorável. O único gol da partida saiu aos 10 minutos da segunda etapa, com a meia-atacante Viviane Asseyi.

 

Brasil 0 x 0 Holanda

Sem muita inspiração dos dois lados, Brasil e Holanda não conseguiram sair do zero. Na primeira etapa, quem dominou mais a partida foram as holandesas, enquanto no segundo tempo a equipe brasileira jogou um pouco melhor. Mesmo com a melhora na segunda parte do jogo, as melhores oportunidades foram do lado laranja, que obrigaram a estreante Natascha a realizar pelo menos duas grandes defesas.

 

Confira como ficou a tabela de classificação

 

Próxima Rodada

Canadá x Holanda – 07/03 – 15h;
França x Brasil – 07/03 – 17h.