Estados Unidos elimina França e garante vaga na semi.

Estados Unidos elimina França e garante vaga na semi.

28 de junho de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: FIFA)

 

As donas da casa foram eliminadas em jogo com dois gols de Megan Rapinoe.

 

Estados Unidos e França se enfrentaram na tarde desta sexta-feira (28), no Parc des Princes. As donas da casa, que eliminaram o Brasil nas oitavas, acabaram perdendo por 2 a 1 para as americanas, com dois gols de Rapinoe. Renard descontou para as francesas.

Logo no início da partida os Estados Unidos já mostrou sua superioridade. Em cobrança de falta, Megan Ropinoe acertou um chute que cruzou toda área e foi direto para o gol. Após o gol sofrido, a equipe francesa ficou nervosa, e errou muitos passes, enquanto a equipe americana controlou a partida até o final da primeira etapa,

A França voltou melhor no segundo tempo e colocou pressão nas adversárias, porém não foi suficiente. Aos 19 minutos da segunda etapa da partida, Morgan deu passe certeiro para Heath, que cruzou rasteiro para a direita. Rapinoe, de novo, finalizou sem dar chance para a goleira Bouhaddi. Aos 35 minutos, as donas da casa mostraram jogo. Thiney bateu falta na entrada da área, e a zagueira Renard marcou um gol de cabeça para a equipe francesa. Fim de jogo: Estados Unidos 2 x 1 França.

(Foto: FIFA)

 

Os Estados Unidos pega a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo Feminina. O jogo acontece na próxima terça (02), às 16h, em Lyon.