Estão definidos os finalistas do Brasileirão Sub-18.

Estão definidos os finalistas do Brasileirão Sub-18.

1 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Denir Simplício | Rubens Chiri / saopaulofc.net)

 

Confira como foram os jogos que definiram as duas equipes que farão a grande final.

 

No última semana, aconteceram os jogos de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18. Enquanto de um lado da chave tínhamos o duelo paulista entre Santos e São Paulo, do outro era um duelo dos extremos do país, com a disputa entre Iranduba e Internacional. E as equipes que levaram a melhor foram São Paulo e Internacional, que superaram os seus adversários e farão a grande final em busca do título.

 

Santos 1 x 4 São Paulo

No estádio Ulrico Mursa, Santos e São Paulo se enfrentaram em busca de uma vaga na decisão. A classificação estava em aberto, já que no primeiro jogo as duas equipes empataram em 1 a 1, mas quem levou a melhor foram as tricolores. Com domínio durante os 90 minutos, as são-paulinas venceram por 4 a 1, com gols de Giovana, Emily, Milena e Isa, enquanto Nogueira descontou para as Sereinhas.

 

Iranduba 1 x 1 Internacional

No outro duelo da semifinal, a vaga foi decidida no jogo de ida. No Rio Grande do Sul, as coloradas venceram por 5 a 0, e podiam perder por até 4 gols na volta que ainda assim estariam classificadas. Jogando em Manaus e com a vantagem, as Gurias Coloradas chegaram a abrir o placar, com Jheniffer. Com a derrota, o time da casa foi em busca da reação, mas conseguiu apenas empatar, com Marília. Final de jogo e gaúchas na final: Iranduba 1 x 1 Internacional.

 

Final

Agora, São Paulo e Internacional farão a grande final da competição. As datas e horários ainda não foram definidos pela CBF.