Estreia amarga.

Estreia amarga.

28 de fevereiro de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Laura Zago)

 

Seleção Brasileira sai na frente, mas sofre virada e perde para a Inglaterra.

Era o jogo de abertura do She Believes Cup. O Brasil jogava pela primeira vez no ano. Marta estava em campo e a equipe saiu ganhando. Tudo indicava que seria uma noite de quarta-feira (27) perfeita no Talen Energy Stadium, na Pensilvânia, nos Estados Unidos. Mas não foi. Após sair ganhando com gol de Andressa Alves ainda no primeiro tempo, as brasileiras caíram de rendimento e sofreram a virada na etapa complementar.

Em uma partida que começou bastante disputada, o Brasil foi se acertando aos poucos e não demorou muito para abrir o placar. Com 15 minutos de jogo, Marta entrou na área e só foi parada quando a defensora inglesa Lucy Bronze cometeu falta. Pênalti que Andressa Alves cobrou e fez. Brasil 1 a 0, resultado que persistiu  até o fim do primeiro tempo.

Com um começo eletrizante na etapa final, a Seleção Inglesa empatou logo aos 4 minutos. Ellen White marcou após receber passe de Kirby. O Brasil se reestruturou e equilibrou novamente a partida, mas não conseguiu mexer no marcador. E quem não faz, leva. Aos 30 minutos, após outra boa jogada da camisa 10 Kirby, Beth Mead chutou cruzado para virar o jogo e decretar a vitória inglesa. Inglaterra 2 x 1 Brasil.

A Seleção volta a campo no próximo sábado (02), às 16h, horário de Brasília, contra o Japão, em partida que valerá pela 2ª rodada da competição.