Ferroviária aplica goleada impiedosa em cima do Vitória

Ferroviária aplica goleada impiedosa em cima do Vitória

13 de setembro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @guerreirasgrena)

 

Equipe paulista venceu por 7 a 0.

 

Na tarde deste domingo (13), a Ferroviária recebeu o Vitória com a missão de se recuperar na competição e quebrar o jejum de 4 partidas sem triunfar no Campeonato Brasileiro A1. A equipe grená não só conseguiu, como também massacrou as adversárias com o placar elástico de 7 a 0. Os gols da partida foram marcados por Rafa Andrade (2x), Andreia Rosa (2x) Thaicyane, Nenê e Chu.

Um início de primeiro tempo com domínio da Ferroviária, que logo abriu o marcador aos 3 minutos de partida, com Chu. Luana, aos 10, perdeu a chance ampliar o placar após desperdiçar um pênalti. A equipe baiana ainda conseguiu segurar esse resultado até o intervalo da partida.

Na etapa complementar, as Guerreiras Grenás dominaram e sem piedade nenhuma fizeram o placar elástico. Assim como no primeiro tempo, Rafa Andrade marcou o segundo da Ferroviária logo aos 3 minutos. A zagueira artilheira Andreia Rosa marcou mais dois gols, aos 19 e 26 minutos, um deles em uma cobrança exemplar de falta. Thaicyane, aos 34, também deixou o dela, de cabeça sem chances para a goleira da equipe baiana. 

Os últimos dois gols das grenás no jogo foram verdadeiras pinturas. O primeiro de Nenê, um chute no ângulo que nada pode fazer Yanne, goleira do Vitória. Nada pode fazer também na pancada de Rafa Andrade quase do meio-campo, no apagar das luzes, para fechar o placar de 7 a 0 para a Ferroviária.

A a goleada grená deixou a equipe na 7ª colocação com 16 pontos ganhos na competição. Já o Vitória ainda divide a lanterna com a Ponte Preta, que são as únicas duas equipes que ainda não pontuaram no Campeonato Brasileiro.

 

Próxima Rodada

Na próxima rodada, a Ferroviária visita o Cruzeiro no dia 23/09, às 20h30. Já o Vitória recebe o Flamengo no dia 20/09, às 16h.