Ferroviária estreia na Libertadores com goleada.

Ferroviária estreia na Libertadores com goleada.

12 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Cesar Pasaca / apifoto)

 

Equipe de Araraquara bateu o Mundo Futuro por 10 a 1.

 

Ferroviária e Mundo Futuro se enfrentaram na noite desta sexta-feira (11), no estádio Rodrigo Paz Delgado, no Equador. O duelo de estreia da libertadores teve chuva de gols. O nome do jogo foi Nathane que marcou 5.

O primeiro gol veio logo aos 7 minutos do primeiro tempo, com belo chute de Nathane. Logo no minuto seguinte, Nathane balançou as redes novamente, aproveitando cruzamento. Aos 12 minutos veio o terceiro gol, com Rosana, de cabeça. E ainda no primeiro tempo, já aos 40 minutos, Rafa Mineira driblou a zaga e bateu por cima da goleira da equipe boliviana, golaço.

O segundo tempo foi de total domínio do time de Araraquara, e o gol de Nathane veio já no primeiro minuto. Dois minutos depois, Luana fez o sexto gol. Nathane, de novo, ampliou o marcador aos 7 minutos da segunda etapa. Aos 14 minutos, Nathane de novo. Aos 17 minutos, Aline recebeu cruzamento e marcou o 9º gol da partida. O Mundo Futuro diminuiu com falha na zaga grená, que Emile aproveitou. No último minuto de jogo, Rafa Mineira marcou o décimo gol para a Locomotiva. Fim de jogo: Mundo Futuro 1 x 10 Ferroviária.

 

Próxima Partida

A Ferroviária volta a campo na próxima segunda-feira (14), às 21h30, contra o Estudiantes de Caracas, no Estádio Casa Blanca, em Quito. O Mundo Futuro pega o Deportivo Cuenca, no mesmo dia e local, porém, às 19h.