Ferroviária vence e está na final da Libertadores

Ferroviária vence e está na final da Libertadores

25 de outubro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / @LibertadoresFEM)

 

Equipe brasileira está a 90 minutos do seu segundo título da competição.

 

Jogando no Estádio Olímpico Athaualpa, as meninas da Ferroviária garantiram vaga na principal competição do continente ao bater a equipe do Cerro Porteño por 2 a 1 nesta quinta-feira (24). Com gols de Nathane e Aline Milene, a Locomotiva segue com o sonho de conquistar seu segundo título da Libertadores. Caceres descontou para as paraguaias.

O jogo começou movimentado e, logo aos 13 minutos, Nathane, artilheira da competição, colocou a equipe de Araraquara na frente, após aproveitar rebote do time paraguaio. Mas a vantagem não durou muito. Aos 28 minutos, Caceres deixou tudo igual, de pênalti, após falta de Luciana dentro da área. A partir do empate, as duas equipes não se arriscaram muito, e foram para o intervalo com o placar igual.

Na volta do vestiário, as equipes voltaram mais ligadas, mas quem levou a melhor foram as brasileiras. Aos 15, Aline Milene cortou para o meio e acertou um lindo chute, no ângulo, para garantir a Ferroviária na final da competição.

 

Final

A Ferroviária aguarda o vencedor de Corinthians e América de Cali que jogam nesta sexta-feira (25). A final está marcada para a próxima segunda-feira (28).