Ferroviária vence mais uma e segue invicta no A1

Ferroviária vence mais uma e segue invicta no A1

14 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Julio Cesar Silva / Esportes Brasília)

 

Sochor e Samia comandaram vitória das Guerreiras Grenás.

 

A Locomotiva segue defendendo o título de campeãs brasileiras. Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária venceu o Minas Icesp por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (13), e chegou aos seis pontos na tabela. O público compareceu em grande número no Estádio Bezerrão, em Brasília.

A treinadora Tatiele Silveira armou o time com o seu esquema tático 4-4-2, fazendo a Ferroviária ter a posse de bola no primeiro tempo de jogo diante do Minas. Na etapa complementar o jogo ficou mais equilibrado, com chances claras de gol para as duas equipes.

As Guerreiras não tiveram dificuldade para driblar a linha defensiva do Minas e marcaram logo no início do segundo tempo. Aos 5 minutos, a atacante Sochor estufou a rede com um golaço de fora da área. Depois, Samia invadiu a área e chutou sem chances para a goleira adversária, marcando seu segundo gol na temporada e ampliando o marcador para a sua equipe. O Minas descontou com um gol de pênalti da meio campista Luiza Farinon.

 

Próxima Rodada

A Locomotiva volta a campo para enfrentar o Palmeiras no domingo (16), às 15h. Já o Minas Icesp visitará o Vitória, no mesmo dia e horário.