Fla-Flu no Carioca: como os rivais chegam para a decisão do estadual.

Fla-Flu no Carioca: como os rivais chegam para a decisão do estadual.

8 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação /Flamengo e Fluminense)

 

Final colocará frente a frente os clubes com melhor campanha no estadual.

 

O Campeonato Carioca feminino será definido a partir deste domingo e as cores da decisão serão vermelha, preta, branca e verde. O Flamengo e o Fluminense se enfrentarão às 10h nas Laranjeiras na ida da final da competição estadual e as duas equipes chegam com muito mérito aos dois últimos jogos do torneio.

 

Campanhas Impecáveis

Flamengo e Fluminense sobraram no Campeonato Carioca. Na primeira fase o Rubro-Negro terminou como líder do grupo C com 15 pontos e 90 gols feitos. Foi nesta fase que o clube virou notícia ao vencer o Greminho pelo elástico placar de 56 a 0.  O Tricolor não ficou atrás. O clube também terminou a primeira fase como líder do seu grupo (A) com 50 gols feitos e nenhum sofridos. 

Na segunda fase, os dois clubes continuaram mostrando que eram supremos na competição. Com três vitórias cada e mais de 20 gols feitos, a dupla Fla-Flu se classificou à próxima e penúltima fase da competição.

Na semifinal, o Flamengo e Fluminense encontraram os outros dois times considerados grandes no Rio de Janeiro, o Botafogo e o Vasco da Gama. O Flamengo tomou um susto já que perdeu de 4 a 1 para o Glorioso na partida da ida, mas conseguiu reverter o placar fazendo 7 a 2 na partida da volta. 

O Fluminense não deixou o seu torcedor preocupado. O Tricolor venceu o Vasco no jogo da ida fora de casa por 3 a 2 e na volta diante da sua torcida empatou em 1 a 1. 

Carioca

(Foto: Laís Patrício / FFC)

 

Artilheira na Final 

Por conta do alto número de gols feitos, a artilharia do estadual não poderia ser de outro clube a não ser Flamengo ou Fluminense. Flávia (25) e Samhia (24), do Rubro-Negro são as artilheiras da competição. Ambos serão titulares no domingo.  

Carioca

(Foto: Reprodução / @TimeFlamengo)