Flamengo bate a Ponte Preta e conquista primeira vitória no Brasileiro A1

Flamengo bate a Ponte Preta e conquista primeira vitória no Brasileiro A1

13 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

 

Raquel, Carlinha e Flávia marcam os gols da partida.

 

O time feminino do Flamengo foi eleito a segunda maior instituição da modalidade pela CBF. Apesar de estarem apenas com o título Carioca em 2019, de uns anos para cá as meninas da Gávea vem fazendo bonito nas competições nacionais apresentando um bom desempenho técnico, no jogo de hoje não foi diferente

As rubro negras se recuperaram da goleada para o Santos no último sábado (8) e venceram a Ponte Preta no Estádio Giulite Coutinho na noite desta quarta-feira (12).

Os times demonstraram dificuldades ao longo do jogo devido às fortes chuvas em Mesquita, no Rio de Janeiro. Mesmo abaixo de mau tempo, o Flamengo venceu a Macaca por 3 a 0.

As meninas da Gávea começaram a partida com uma troca de passe intensa, pressionando e dominando o jogo. Na etapa complementar as atletas rubro negras demonstraram vontade de vencer o jogo e abriram o marcador com o gol da defensora Raquel, em seguida, a estreante Carlinha e a atacante Flávia (de pênalti) finalizaram a vitória do Mengão.

Agora, as meninas da Gávea pegam confiança para ir em busca da classificação nas próximas doze partidas e ocupa momentaneamente a nona posição da tabela.

 

Próxima Rodada

Agora, o Flamengo recebe o São Paulo no domingo (16), às 14h. Já a Ponte Preta enfrenta o Internacional, no mesmo dia, às 20h.