Flamengo goleia e assume a liderança do Brasileirão A1.

Flamengo goleia e assume a liderança do Brasileirão A1.

24 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Flamengo)

 

As rubro-negras golearam o Vitória das Tabocas por 10 a 0.

Neste sábado (23), às 15h, o Flamengo recebeu a equipe do Vitória das Tabocas (PE), no estádio Los Larios. A partida, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro feminino A1, foi tranquila para as rubro-negras, que venceram pelo placar de 10 a 0. Os gols foram de Raiza, três vezes, Flávia, Rafaella e Danyelle, duas vezes cada, e Pamela.

Logo no primeiro minuto de jogo, as meninas da Gávea, fizeram uma ótima jogada e a bola sobrou para Rafaela Silva, que sozinha abriu o placar para o Flamengo. No restante do primeiro tempo, as meninas rubro-negras tiveram boas chances de gol, porém não conseguiram finalizar. Na volta para o segundo tempo, o Flamengo ampliou o placar novamente no início da partida. Antes do primeiro minuto, Flávia recebeu e marcou um gol de cobertura: 2 a 0 para as meninas da Gávea. Aos 12 minutos, Gaby sofreu falta dentro da área. Flávia foi para a cobrança e marcou mais um gol, segundo dela no jogo. O quarto gol da partida veio em um cobrança de escanteio, Daiana desviou e bola sobrou para Danyelle, que só completou para o gol. Ao longo do segundo tempo, a equipe do Vitória sentiu a pressão rubro-negra e não conseguiu se encontrar na partida. Aos 24 minutos, Raiza faz grande jogada com Danyelle, que fez mais um na partida e ampliou a vantagem no placar. Logo depois, aos 32 minutos, a artilharia do Flamengo do ano, Raiza, marcou de cabeça. 6 minutos depois, Rafaela fez mais um gol, o segundo dela na partida, sétimo da equipe da Gávea. Mas não acabou por aí, ainda teve tempo da Raiza marcar mais duas vezes, aos 42 e 45, e Pamela, aos 47, fechou o placar: 10 a 0 Flamengo.

Após a goleada, o Flamengo chegou aos 6 pontos na competição, e a liderança provisória. Na próxima rodada, as rubro-negras enfrentam o São José (SP), no dia 26 de março (terça-feira), às 19h, no estádio Martins Pereira. Já o Vitória das Tabocas, último colocado, enfrenta a Ponte Preta, na próxima quinta-feira (28), às 19h, no estádio Manuel Ferreira, em São Paulo.