Flamengo inicia com vitória no Brasileirão A1.

Flamengo inicia com vitória no Brasileirão A1.

19 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Sandro Pereira)

 

As rubro-negras venceram o Iranduba por 3 a 0.

O Flamengo estreou pelo Campeonato Brasileiro feminino A1 no último domingo (17), contra a equipe do Iranduba. Em jogo disputado na Arena da Amazônia, as rubro-negras levaram a melhor contra a equipe da casa, vencendo por 3 a 0. Com direito a dois gols em dois minutos, o Flamengo dominou as ações da partida, sem dar chances para o Hulk. Os gols foram marcados por Raíza, que fez dois, e Ju.

O jogo começou equilibrado, mas a equipe rubro-negra finalizou mais vezes ao longo do primeiro tempo, e abriu o placar nos acréscimos da etapa inicial, com Raíza, aos 46 minutos. Já na volta do intervalo, o Iranduba foi surpreendido pelo Flamengo, que aumentou o placar rapidamente. O segundo gol veio logo no primeiro minuto, com a meia Ju. Aos 2 minutos, veio o terceiro, com Raíza novamente. O Iranduba tentava a recuperação, mas não conseguia criar muitas jogadas, mesmo com o Flamengo diminuindo o ritmo do jogo.

 

Próxima Rodada

O Flamengo está na 4ª colocação e vai enfrentar o Vitória das Tabocas, sábado (23), às 15h, enquanto o Iranduba, que está em 15º lugar, vai a Araraquara (SP) enfrentar a Ferroviária, na quinta-feira (21), às 18h30.