Flamengo reverte placar, aplica goleada e está na final do Carioca.

Flamengo reverte placar, aplica goleada e está na final do Carioca.

4 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Flamengo) 

 

Rubro-negro enfrentará o Fluminense na final.

 

O Flamengo goleou o Botafogo por 7 a 2 na tarde deste domingo, 3, pelo campeonato Carioca feminino. A goleada reverteu o placar do jogo de ida, quando o Botafogo venceu por 4 a 1.  Com esse resultado, o time Rubro-Negro avançou à final da competição, onde vai enfrentar o Fluminense na busca pelo pentacampeonato consecutivo. Os gols foram anotados por Larissa (3), Flavia, Gaby, Raquel e Raiza.

 

A partida

O Flamengo começou pressionando desde o início, mas não conseguiu marcar. Mylena abriu o placar aos 38 minutos do primeiro tempo para o Botafogo, que foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

A ida para o intervalo mudou o astral do confronto. Na etapa complementar  o Flamengo virou, com gols de Larissa (2), Gaby, Raíza e Raquel, em 17 minutos.

O quinto gol surgiu na bola parada. Raquel aproveitou o rebote e cabeceou para as redes. Pela primeira vez, ao Flamengo estava na frente. Aos 26, a mesma Raquel sofreu pênalti, convertido por Flavia: 6 a 1. O Botafogo descontou no fim, porém, Larissa fez seu terceiro e fechou o duelo: 7 a 2.

Na decisão, o Flamengo vai encarar o Fluminense, que eliminou o Vasco com vitória por 3 a 2 e empate por 1 a 1 neste domingo.