Flamengo vence e conquista o pentacampeonato do Carioca.

Flamengo vence e conquista o pentacampeonato do Carioca.

16 de novembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Marcelo Cortes / CRF)

 

As Rubro-Negras venceram o Fluminense na grande final.

 

O Flamengo sagrou-se pentacampeão carioca neste sábado (16). Em partida disputada no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, as Rubro-Negras venceram o Fluminense por 3 a 1 e levaram o quinto título consecutivo da competição. No placar agregado, o Mengão venceu por 4 a 1, já que tinha ganho a partida de ida por 1 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Ana Carla, Larissa e Gaby, enquanto Rivena marcou para o Fluzão.

 

O Jogo

Precisando vencer a partida para levar o título, o Fluminense começou o jogo com tudo, e logo no primeiro minuto, marcou com Rivena. Mas a vantagem não durou muito. Aos 12 minutos, Ana Clara acertou uma bela cabeçada e marcou seu primeiro gol na competição, deixando tudo igual na partida. Com o placar empatado, o jogo ficou parelho, com chances para os dois lados, mas ninguém mais balançou as redes na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Mengão veio para cima querendo decidir a partida, e conseguiu. Aos 10 minutos, Larissa sofreu pênalti. Ela mesmo foi para a cobrança e, com categoria, colocou as Rubro-Negras na frente na decisão. Aos 27, novamente Larissa sofreu falta dentro da área. Desta vez, Gaby foi a encarregada da cobrança. A camisa 7 não decepcionou e decretou a vitória e o título do Flamengo. Final de jogo: Flamengo 3 x 1 Fluminense.

Flamengo

(Foto: Marcelo Cortes / CRF)

 

Rainha da Partida

A capitã do Flamengo, Larissa, foi eleita a “Rainha da Partida”. A camisa 9 foi decisiva para o Mengão, tanto na campanha, quanto na final, sofrendo as duas penalidades que viraram a partida.

Flamengo

(Foto: Marcelo Cortes / CRF)