Flamengo vence e continua na liderança do A1.

Flamengo vence e continua na liderança do A1.

28 de março de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Danilo Sardinha / GloboEsporte.com)

 

As rubro-negras venceram o São José, pelo placar de 2 a 0.

Nesta quarta-feira (27), o líder do Brasileirão A1, Flamengo, entrou em campo pela 3ª rodada da competição para enfrentar o São José (SP), no estádio Martins Pereira, em São Paulo. As rubro-negras, que vinham de uma vitória por 10 a 0 na última rodada, mantiveram a boa fase e venceram por 2 a 0, com gols de Daiana e Flávia. Com a vitória, o Flamengo continua líder da competição, com 9 pontos.

O primeiro tempo foi equilibrado, sem muita criatividade de ambos os lados. O primeiro gol da partida veio aos 17 minutos, quando Daiana aproveitou a sobra do escanteio e colocou a bola no fundo da rede do São José. Após sofrer o gol, a equipe paulista teve que sair mais para o jogo, em busca do empate. Porém, quem aproveitou a oportunidade foi a equipe rubro-negra. Aos 13 minutos da etapa complementar, Flávia aproveitou a saída da goleira e decretou a vitória do Flamengo: 2 a 0.

Agora, o Campeonato Brasileiro feminino A1 dá uma pausa. O Flamengo volta a campo somente no dia 14 de abril, quando recebe a equipe do Audax, às 15h, sem local definido. Já o São José joga dia 11 de abril, contra o Internacional, às 16h, também sem local definido.