Flamengo vence e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão.

Flamengo vence e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão.

21 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Divulgação / Flamengo)

 

A equipe rubro-negra venceu a Ponte Preta no último sábado (20).

Neste sábado (20), o Flamengo venceu a Ponte Preta pelo placar de 3 a 0, no Estádio Manuel Ferreira, em Balsamo (SP), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino A1. Os gols que garantiram a vitória da equipe rubro-negra foram marcados por Larissa, Ju e Flávia. Com o resultado, as meninas confirmaram a liderança da competição e, com isso, o melhor ataque e a melhor defesa do torneio.

O primeiro gol da partida saiu aos 27 minutos da primeira etapa, quando a Raíza invadiu a área e sofreu falta, que foi assinalada pela arbitragem. Na cobrança do pênalti, Larissa bateu bem e fez o primeiro do Flamengo. Já no segundo tempo, o gol veio aos 10 minutos, com a jogadora Ju, e Flávia ampliou o placar aos 21 minutos, garantindo a vitória rubro-negra por 3 a 0 fora de casa.

Com este resultado, o Flamengo lidera a tabela de classificação com 15 pontos somados em cinco partidas. E a Ponte Preta, com a derrota, cai para 14º posição com 2 pontos ganhos.

 

Próxima Rodada

O próximo compromisso do Flamengo é na quinta-feira (25), às 15h, quando recebe a Ferroviária, pela 6ª rodada da competição. Já a equipe da Ponte Preta enfrenta o Santos, na quarta-feira (24), às 15h, no Estádio Ulrico Mursa.