Flamengo vence o Minas Icesp de virada fora de casa

Flamengo vence o Minas Icesp de virada fora de casa

1 de março de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Reprodução / MRN)

 

Equipe rubro-negra marcou três gols na segunda etapa.

 

Um jogo emocionante até o último lance. Assim foi o confronto entre Minas Icesp e Flamengo, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1. Com gol no último lance da partida, as rubro-negras venceram, de virada, por 3 a 2, jogando fora de casa.

O primeiro tempo da partida foi dominado pela equipe da casa, que abriu a marcador aos 11 minutos com gol de Pelé, que tocou na saída da goleira Kaká. Passados vinte minutos do primeiro tento, foi a vez de Bárbara marcar e aumentar a vantagem do time brasiliense. Mesmo com o predomínio das ações do jogo, a vantagem não foi dilatada.

Na segunda etapa, o panorama mudou, o preparo físico favoreceu as flamenguistas e, com isso, veio a reação, que começou cedo. Logo aos 5 minutos, Karen cabeceou depois da cobrança de escanteio e diminuiu para a equipe carioca. Apesar de criar muitas oportunidades, o gol de empate foi sair apenas aos 48 minutos, com Ana Clara, de cabeça. O Mengo não se satisfez com a igualdade que estava estabelecida e, aos 50 minutos, chegou a virada com Carlinha, após a terceira assistência de Débora, finalizando o placar em 3 a 2.

Com o triunfo, o Flamengo subiu para a 11ª posição com 6 pontos. Já o Minas Icesp está na 13ª posição, com 3 pontos, e com a derrota ingressou na zona de rebaixamento.

 

Próxima Rodada

O Flamengo volta a campo no dia 16 de março, quando visitará o Internacional. Já o Minas entra em campo dois dias antes, quando recebe a Ponte Preta.