Fora de casa, Santos vence Ferroviária pelo Brasileiro A1.

Fora de casa, Santos vence Ferroviária pelo Brasileiro A1.

20 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Beto Boschiero / Ferroviária)

 

As Sereias da Vila venceram por 1 a 0.

Em Araraquara deu Santos. As Sereias da Vila derrotaram a Ferroviária pelo placar de 1 a 0, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro A1 na tarde desta sexta-feira (19). A vitória diante da Locomotiva pôs momentaneamente a equipe Alvinegra na ponta da tabela do Nacional.

A atacante Maria Alves foi a autora do único gol da partida. A jogadora marcou aos 13 minutos do primeiro tempo. Com a vitória o Santos chegou aos 15 pontos na tabela e superou o Flamengo que possui 12. No entanto, o time carioca pode retomar a liderança se vencer o seu jogo contra a Ponte Preta que será realizado no próximo sábado (20) no interior de São Paulo.

A derrota para o Santos manteve as Guerreiras Grenás na 9ª posição da tabela, mas dependendo dos resultados, a Ferroviária pode terminar a rodada três posições abaixo da atual.

 

Próxima Rodada

O próximo jogo do Santos será em casa. Na próxima quarta-feira (24), o clube recebe a Ponte Preta no estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já a Ferroviária vai até o Rio de Janeiro para encarar o Flamengo. A partida entre paulistas e cariocas vai acontecer também na próxima quarta-feira.