Goleada alvinegra e time vencendo pela primeira vez; veja o resumo da 4ª rodada do Brasileirão A1.

Goleada alvinegra e time vencendo pela primeira vez; veja o resumo da 4ª rodada do Brasileirão A1.

16 de abril de 2019 Off Por Jogando Com Elas

(Foto: Anderson Stevens / Sport)

 

Confira como foram os jogos da 4ª rodada.

A cada semana que passa o Campeonato Brasileiro A1 mostra o seu charme e, de quebra, enche o torcedor de gols para assistir. A edição deste ano da competição já registrou 32 jogos e 99 gols feitos, uma média de 3 gols por partida. E falando do momento mais mágico do futebol, ele deu as caras por 21 vezes só nesta rodada. Um exemplo disso foi a goleada aplicada pelo Corinthians no lanterna Sport Recife.

 

Sport Recife 0 x 7 Corinthians

O Timão venceu o Leão por 7 a 0. De quebra, as alvinegras se mantiveram na 3ª colocação do Nacional. O Sport Recife, por sua vez, permanece na última colocação. A derrota pernambucana também significou que o clube assumiu o posto de terceira pior defesa do Brasileirão, com agora 13 gols tomados. O clube só não fica atrás de outro pernambucano e de um baiano. Vitória de Tabocas, que já sofreu 17 gols, e São Francisco, que levou 16 gols. A partida em si teve uma “dona”, por assim dizer. Gabi Nunes, em um dia inspirado, foi a grande jogadora da partida. A atleta marcou quatro vezes para o Timão. Millene, duas vezes, e Giovana foram as demais atletas que balançaram as redes.

 

Vitória de Tabocas 1 x 1 Minas

Em Chá Grande, no interior pernambucano, o Vitória de Tabocas, 14º colocado, recebeu o Minas, 10º. A partida, sem grandes movimentações, terminou empatada em 1 a 1. Girlane Maria, aos 11 minutos do segundo tempo, fez para o Vitória, mas Nycole, aos 47, empatou para o Minas.

 

Internacional 2 x 1 São José

No Rio Grande do Sul, o Inter recebeu o São José, de São Paulo. Em partida disputada no estádio Arena Cruzeiro, as Gurias Coloradas venceram por 2 a 1 e se mantiveram na 4ª posição do Nacional. Moretti abriu o placar aos 25 minutos da primeira etapa. Nana, aos 9 minutos da segunda etapa, ampliou e Fernanda, aos 25 minutos, marcou para as paulistas.

 

Ferroviária 2 x 1 Foz Cataratas

Em Araraquara deu Ferroviária. Jogando em seus domínios, a Locomotiva venceu o Foz por 2 a 1 e subiu duas posições. Maglia e Nathane marcaram para o time paulista enquanto que Marta foi a responsável por balançar as redes para o time do Paraná. Com o resultado, o Foz permaneceu na 8ª colocação.

 

Kindermann 0 x 2 Santos

Em Santa Catarina, Kindermann e Santos se enfrentaram e o resultado da partida foi favorável à equipe santista. Patricia e Gislaine fizeram para as Sereias da Vila e ajudaram a manter a equipe na 2ª colocação do Brasileiro. A equipe, junto com o Flamengo, são as únicas ainda invictas no campeonato. O time de Santa Catarina, por sua vez, perdeu duas posições com a derrota e agora ocupa a 5ª colocação.

 

Iranduba 1 x 0 Vitória

Em Manaus, o Iranduba venceu a sua primeira partida no Brasileirão. Jogando no estádio Ismael Benigno, o time amazonense venceu por 1 a 0 o Vitória com um gol de Gisele, aos 7 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Iranduba subiu da 12ª para a 11ª colocação. O Vitória segue como penúltimo colocado.

 

Flamengo 1 x 0 Audax

Jogando no Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Audax por 1 a 0 com um gol marcado pela artilheira Raiza, aos 15 minutos da segunda etapa. Com o resultado, o Mengão permanece invicto e na ponta da tabela com 12 pontos. O Audax, com a derrota caiu da 4ª para 6ª colocação.

 

São Francisco-BA 1 x 1 Ponte Preta

Por fim, São Francisco e Ponte Preta se enfrentaram em São Francisco do Conde e empataram em 1 a 1. Gleice fez para o São Francisco e Joelma marcou para a Ponte Preta.

 

Confira como ficou a tabela após a 4ª rodada: