Goleada marca vitória do Tricolor sob o Audax

Goleada marca vitória do Tricolor sob o Audax

14 de fevereiro de 2020 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA)

 

Grêmio segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro A1.

 

O Estádio José Liberatti, em Osasco, foi palco da partida entre Audax/SP x Grêmio, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro A1. Com início às 19h, o time da casa recebeu as Gurias Gremistas com muita pressão e foco nas jogadas, o que não foi suficiente para parar o Tricolor, que goleou por 3 a 0.

Para o jogo, a técnica Patrícia Gusmão pode contar o com as atletas que estavam na Seleção Brasileira Sub-20. Karina, Marta, artilheira da partida, Mariza e Gisseli Mariano, trocaram a camisa amarela pela azul para defender o Tricolor na noite de ontem. O Audax, sob o comando do recente técnico, Wagner Aparecido de Oliveira, também tinha à disposição o time completo.

Em um primeiro tempo marcado pelo destaque do Audax nas finalizações de jogadas, o Grêmio sofreu mais faltas, o que resultou em um cartão amarelo para Joyce, logo nos primeiros minutos de jogo, após atingir a tricolor Sinara por trás. Ao longo dos primeiros 45 minutos, o jogo permaneceu disputado principalmente no meio-campo. Nos minutos finais, o Tricolor ainda teve grande chance de dar um pontapé no placar, mas o primeiro tempo terminou sem gols.

Na volta do vestiário, o time gaúcho iniciou o segundo tempo com modificações: Sinara e Pri Back foram para o banco, e deram lugar para Marta e Mariza. Já o Audax retornou com o mesmo time da etapa inicial, sem modificações. Logo aos 3 minutos, as substituições feitas por Patrícia Gusmão, surtiram efeito: a jogada iniciada por Kika, teve a assistência de Juliana Oliveira pela lateral direita, cruzando para Marta, que balançou as redes e marcou o primeiro da partida. Aos 17, Marta marcou o segundo do jogo e o seu também, se consagrando artilheira da partida. Aos 35 minutos, Jane sofreu um pênalti pela goleira Bruna, do Audax. Eudmilla bateu e ampliou, finalizando a partida em 3 a 0 para o Tricolor.

 

Próxima Rodada

O Grêmio enfrenta o Avaí/Kindermann, no domingo (16) às 15h, em Caçador. Já o Audax terá pela frente o Corinthians, na segunda-feira (17), às 20h30, no Estádio Alfredo Schürig.