Gols marcam os jogos de ida da semifinal do Paulistão.

Gols marcam os jogos de ida da semifinal do Paulistão.

20 de setembro de 2019 0 Por Jogando Com Elas

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

 

Ao todo, foram marcados nove gols.

 

Nesta semana, aconteceram os jogos de ida da semifinal do Campeonato Paulista feminino 2019. Com dois jogos disputados, as partidas de ida contaram com nove gols marcados.

 

Confira abaixo os resultados

São Paulo 3 x 2 Santos

No sábado (14), o São Paulo venceu o Santos pelo placar de 3 a 2 Pacaembu. Quemu abriu o marcador foi o São Paulo aos 12 minutos do primeiro tempo. Já aos 32 Glaucia deixou tudo igual na partida.Na segunda etapa as Sereias alcançaram a virada após Rita Bove cobrar escanteio na cabeça de Glaucia. A artilheira desviou com categoria e colocou 2 a 1 no marcador. Porém aos 45, Valéria acabou virando para a equipe do Morumbi, decretando o triunfo do rival por 3 a 2

 

Ferroviária 0 x 4 Corinthians

Os gols do jogo foram marcados todos no segundo tempo. Pardal balançou as redes após cobrar falta na barreira e, no rebote, emendar no canto direito da goleira. A goleada foi selada por Milene, aos 16, Maiara e Victoria Albuquerque, aos 44. Para prosseguir na competição, o Timão apresenta vantagem: pode perder por até três gols e, em caso de derrota por quatro, a disputa será nos pênaltis. Já uma vitória por cinco ou mais gols de diferença, a vaga será das Guerreiras Grenás.